Transformar uma campanha promocional em um ato cultural. Esse foi o desafio aceito pela TKS Propaganda para o aniversário de 2025 do Grupo Mateus, e o resultado é uma campanha arrebatadora, que reúne a força de Joelma, o carisma de Nelson Freitas e a energia popular que define o Norte e Nordeste do país.
O trabalho transforma a música “Acelerou” em trilha promocional, com uma nova letra que destaca ofertas, economia e o clima de festa que já é marca registrada do aniversário Mateus. Joelma e Nelson Freitas se encontram em cena com descontração e carisma, dando vida a uma comunicação popular, alto astral e próxima do cotidiano do público.
“A campanha nasce com uma intenção clara de gerar conexão, movimento e pertencimento. Joelma é símbolo de força, alegria e verdade. Nelson traduz nossa energia popular e o espírito de festa que queremos passar”, explica Hélder França, VP de Atendimento da TKS.
Mais do que criar, a TKS articulou o encontro. E, com isso, pavimentou uma campanha que vai muito além do desconto, ela traduz o espírito de pertencimento, do preço ao povo, da oferta à emoção.
Foto: Kaio Cads
Comentários
Postar um comentário