Primeiros testes da Adutora do Agreste marcam futuro no abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe
Santa Cruz do Capibaribe viveu, na manhã desta segunda-feira (16), um momento histórico com a realização dos primeiros testes da Adutora do Agreste no município. A ação representa que a água está próximo de chegar pra população.
O vice-prefeito Flávio Pontes acompanhou de perto o funcionamento do sistema ao lado do presidente da Compesa, Douglas, e de Arthur, integrante da equipe técnica, destacando a importância do investimento para o presente e o futuro da cidade. A obra integra o projeto de integração das águas do Rio São Francisco e soma um investimento superior a R$ 150 milhões.
“Estamos vivendo um momento de esperança com mais este incremento da água do São Francisco que num futuro próximo trará mais dignidade, desenvolvimento e qualidade de vida para o nosso povo. Isto é resultado de muito trabalho, união e compromisso com a cidade”, afirmou o vice-prefeito, Flávio Pontes.
Flávio também ressaltou o empenho do prefeito Helinho, que está em viagem, reforçando que a atual gestão segue com ritmo acelerado de trabalho. “Ao lado do prefeito Helinho, seguimos com o pé no acelerador, transformando Santa Cruz do Capibaribe, enfrentando problemas históricos e entregando soluções concretas à população”, completou.
A gestão municipal reconhece ainda o papel fundamental do Governo do Estado para a concretização do projeto. “Agradecemos à governadora Raquel Lyra por todo o apoio e empenho de sempre. Essa obra demonstra sensibilidade com o povo de Santa Cruz e compromisso em proporcionar dias melhores para os santacruzenses”, destacou o vice-prefeito.
Com a Adutora do Agreste, Santa Cruz do Capibaribe dá um passo importante rumo à segurança hídrica, fortalecendo sua economia, impulsionando o desenvolvimento e garantindo mais dignidade para milhares de famílias.

Comentários
Postar um comentário